Projeto Instituto Tênis – Núcleo Porto Alegre/RS

 

A partir deste ano, a Quantitas passou a ser uma das empresas apoiadoras do Projeto Massificação Maria Ester Bueno, do Instituto Tênis – Núcleo Porto Alegre/RS. O projeto foi constituído há mais de uma década e também está presente nas cidades de Brasília, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro.

A organização sem fins lucrativos utiliza uma metodologia baseada no mundo dos negócios, com metas e acompanhamento constante, que reflete em conquistas e transformações sociais através da meritocracia. Dessa forma, o projeto visa possibilitar uma mudança de mentalidade e cultura, disseminando o tênis no país e formando uma geração de atletas de alta performance que não possuía acesso ao esporte.

O projeto atende cerca de 100 crianças durante o contra-turno escolar e, a partir do ano de 2019, também passou oferecer aulas de espanhol, karatê, consultas ao oftalmologista e assistências odontológica e psicológica. Em Porto Alegre, o Projeto Massificação já beneficiou cerca de 10 instituições como escolas, ONG’s e parques, impactando mais de 4.000 crianças e jovens de forma gratuita.

 

 

Você pode conhecer mais a respeito do projeto e conferir informações sobre como contribuir através do Facebook https://pt-br.facebook.com/dietzetennis ou diretamente com a coordenadora Rosani Franco pelo telefone (51) 9 8116-5744 (dietzetenniscm@terra.com.br).