NOSSOS FUNDOS

Multimercados

QUANTITAS FIC FIM MALLORCA

O Quantitas Fundo de Investimento em Cotas de Fundo de Investimento Multimercado Mallorca é destinado a receber aplicações de pessoas físicas e jurídicas. O Fundo busca retornos significativamente superiores ao CDI através de múltiplas estratégias proprietárias desenvolvidas e aprimoradas ao longo do tempo, resultando em uma alocação dos recursos de forma dinâmica nos mercados de juros, câmbio e bolsa.
A alocação das posições de risco de mercado do Fundo em várias estratégias independentes e um perfil de gestão caracterizado por limitada exposição em posições direcionais reduz a relação da rentabilidade com os movimentos de maior otimismo e pessimismo dos mercados – perfil de gestão com portfólio predominantemente neutro.

Rentabilidade

QUANTITAS FIM MALDIVAS LS

O Quantitas Fundo de Investimento Multimercado Maldivas Long Short é destinado a receber aplicações de pessoas naturais e jurídicas. O Fundo busca retornos acima do CDI por meio das oportunidades oferecidas pelo mercado de ações, através de operações compradas e vendidas em ações, mas sem um posicionamento direcional quanto ao índice Ibovespa.

Sua estratégia, além do conceito de neutralidade à bolsa, se caracteriza por não possuir concentração em ações ou setores da bolsa, tanto em posições compradas quanto em posições vendidas.

Rentabilidade

QUANTITAS FIM GALÁPAGOS

O Quantitas Fundo de Investimento Multimercado Galápagos é destinado a receber aplicações de pessoas físicas e jurídicas. O Fundo busca retornos acima do CDI através de operações nos mercados de juros local e inflação, sem exposições em bolsa ou câmbio.

A estratégia é caracterizada por conter uma carteira 100% em títulos públicos federais (sem risco de crédito privado), utilizando unicamente contratos de juros futuros da B3 para a geração de resultados. 

Rentabilidade

QUANTITAS FIM ARBITRAGEM

O Quantitas Fundo de Investimento Multimercado Arbitragem é destinado a Investidores Qualificados. O Fundo busca retornos significativamente superiores ao CDI através de operações de convexidade/valor relativo no mercado de juros local.
A estratégia é caracterizada por conter uma carteira 100% em títulos públicos federais (sem risco de crédito privado), utilizando unicamente contratos de juros futuros da B3 para a geração de resultados. O Fundo se caracteriza por baixa exposição às decisões correntes do Banco Central e baixa correlação com movimentos direcionais da curva de juros, dólar, bolsa, bem como outros fundos multimercados.

Rentabilidade

Conheça também